Olho tudo e boca tudo.

Oi, oi lindonas, tudo bom ?
Meninas, já faz um tempinho que eu fiz essa maquiagem, e eu particularmente acho que ela é bem usável se trocarmos os tons, ou até mesmo nessas cores pra quem tem mais personalidade.
Essa maquiagem ela vem com o côncavo bem marcadinho e esfumado quase rente a sobrancelha, pra quem gosta de olhos marcantes é hora de se jogar e curtir.


Vocês até descordar da escolha do batom, mais eu sou do tipo "olho tudo e boca tudo", e esse vai ser um dos batons que vocês mais vão ver por aqui porque eu adoro ele rs     
                                             

O batom é o "Jetés" da linha de batons liquidos matte da Dailus PRO, as sombras usadas são da Quem disse berenice ?
Meninas, espero que gostem, toquem os tons, se joguem, e volta aqui pra contar oque achou, um beijo e até a proxima. <3 

Sem comentários:

 

.