Swatche Sombra em Pó

Oi, oi lindonas, tudo bom ?
Meninas, já faz um tempinho que eu tenho guardada uma sombra em pó da Vult Cosmética, a Pure Shine cor 06, . Porque eu digo que ja faz um tempo que eu tenho ela guardada? Porque eu nunca soube muito bem em que ocasião eu iria usar ela. Até que em um dos meus testes, tchanannnnnnnnnn; 

Meninas, ficou ou não uma coisa LINDA DE VIVER ?  
Ela tem um tom Laranja,  meio Ferruje até, sem contar que ela tem um brilho SENSACIONAL, ótimo para atraís mais luz pro olhar e ser usado até como ponto de luz no canto interno do olho. 
Ai meninas eu resolvi fazer um swatche dela para que vocês possam ver a cor e o brilho dela, ó, da uma espiadinha;



O que eu achei;

  • É bem pigmentado
  • Fixa bem
  • Espalha fácil
  • Não acumula/craquela
  • Não precisa de fixador
  • E não faz sujeira 


Acho que o único ponto negativo que eu encontrei, é que a cor do pózinho, não fica na pálpebra, quer dizer, no fica tão aparente, ele fica um prateado com um pouquinho de "salmão".


Lindonas, espero que vocês tenham gostado, um beijo, e até a próxima.


Sem comentários:

 

.