Ouvi boatos de que é Carnaval

Me matem, mais eu sei que eu não apareço faz um tempo, mais é que fiquei sem internet e me embanano todinho pra publicar pelo celular mais enfim né haha
VOLLLLLLLLLLLLTEI, e sim, com mais uma maquiagem pro carnaval gente ❤️
Concavo marcado, muito brilho, cilio postiço de dar inveja a qualquer um e um batom suuuuuuper colorido, e vou te contar um segredo viu; ta facinho de fazer meninas, bora lá conferir ????
 os produtinhos usados foram;

  • Sombra pretissima 908 da Quem Disse Berenice ?
  •  Sombra verdinho 702 da Quem Disse Berenice ?
  • Sombra roxete 605 da Quem Disse Berenice ? 
  • Delineador em gel da Quem Disse Berenice ?
  • Sombra em pó PURE SHINE cor 03 Vult Cosmetica
  • Batom matte Pink My Dreams nº16 Dailus Color 
  • Lápis de olhos nude Vult Cosmetica
  • Cilio Postiços



Olha só o resultado de toda essa brincadeira HAHAHAH 



ZOOM NO MAKE *-*




Sem comentários:

 

.