Batons Liquidos

MENINASSSSSSSSSS, voltei, e voltei com novidade!!!!! Segunda-feira passada fiz "a louca" do batom HAHAHAH, Precisei dar uma saidinha e tchanannnnn, voltei com 6, isso mesmo SEIS batons líquidos.
Eu precisava de 6 ? Sim eu precisava porque gostei das cores (mais confesso que fiquei com um leve peso na consciência),  HAHAH.
Na verdade minha intenção era encontrar as novas cores da Dailus PRO, mas infelizmente eu não consegui, o único dos novos que eu encontrei foi o "Laço de fita - 22", mas ainda sim, me apaixonei pelos outos, então bora conferir as cores ? *-*


Em questão de durabilidade, eles são muito bons, não transferem depois de secos, tem uma boa cobertura, só não indico tomar água e pressionar os lábios, porque senão minha amiga, você vai ter que correr pra fazer um retoque porque o centro do lábio vai dar aquela desbotadinha de leve.. rs

Sobre as cores,
gostei bastante delas, embora duas tenham ficado quase iguais ("Arabesque" e o "laço de fita"), mais nada que não possa ser resolvido com um pouquinho de base no lábio..

Sapatilha; Ele é um roxo bem bonito e dependendo da tonalidade do lábio muda, no meu, se for com uma iluminação artificial (flash) ele fica um roxo mais rosado, se for numa luz natural (dia) ele fica pouco puxado pra um tom de ameixa, 

Ballet; Um vermelho bem intenso, aberto, mais também dependendo da iluminação e base no lábio, sem a base, ele fica um vermelho tomate, com a base ele já puxa pra um vermelho cereja, bem vivo.

Allegro; Laranja com fundo levemente avermelhado, com iluminação de Flash fica bem neon, mais mesmo assim não deixa de ser LINDO.

Arabesque; Rosa pink, talvez puxado levemente pro fuchsia, quando você passa ele fica claro, porém ao secar ele realmente vai ficando o tom real,

Sissone; Famoso "nude", porém ele vem com um diferencial, um nude bege com fundo levemente puxado pro rosa queimado, cor delicada, passa despercebido, é o batom que você não esta de batom, como eu costumo dizer ás minhas clientes rs, 

Laço de Fita; Um rosinha bem delicado, lembrando as fitas das sapatilhas das bailarinas, elegante e delicado, dependendo do tom da boca e pele, ele fica um cor de boca também no caso das meninas de pele branca, pras morenas ele ja fica um rosa mais "meigo".


Meninas, lembrando que sempre antes de fazer a aplicação de qualquer batom líquido, não custa nada a gente dar uma hidratadinha no lábio com um balm labial, afinal, ninguém quer usar um batom LINDO desses com aparência de lábios ressecados né ?

Então é isso, esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado, vou ser REALMENTE, mais presente aqui no bloguinho, porque eu sei que falhei com vocês, maaaaaaaaaaaaaas, essa semana vai ter video, sim não esqueci de vocês <33 

um beijo, e até a proxima.

Sem comentários:

 

.